Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais concursos

Cá estou eu para falar mais uma vez da minha vida pessoal no blog que deveria tratar especificamente de moda... Bem, não tenho um blog 100% pessoal, então vai aqui mesmo.
Amanhã tem ensaio do concurso da garota Kanyato 2011. Sabe aquele concurso que eu achei que não seria nem ao menos chamada? Pois é, ele mesmo. Amanhã tem ensaio da coreografia e ainda tenho que vender 6 ingressos. Bem, vou tentar apelas para meus vizinhos que não conheço. Não é possível que ninguém queira ver um show da Sandra de Sá com a bateria da Mangueira por apenas R$8,00! Man, tá de graça o ingresso, praticamente. A não ser que o povo prefira pagar R$40,00 para assistir no Cultural...
Bem, desisti de vez do técnico em enfermagem e decidi tentar vestibular para Moda. Vou para casa agora para descansar um pouco e aproveito para tentar vender alguns ingressos pelo caminho.


Beijos e Queijos
Flá Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário