Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Preparação Elite Model Look 2011

Olá, meus queridos gafanhotos! Hoje eu começo minha preparação para o concurso Elite Model Look 2011, a seletiva de Juiz de fora. Ela será realizada no dia 30/07 e pretendo estar perfeita na hora.
Para começar, estou hoje retornando com minhas corridas. O esquema será o seguinte:
2ª, 4ª e 6ª da 1ª semana: 5 minutos de aquecimento + 5 vezes (2 min de corrida com 4 de caminhada)
Treino diário de andamento, postura e técnicas de passarela de 30 minutos.
Cuidados com o rosto:
Diário:
Leite de limpeza+ tônico+ hidratante (2 vezes por dia)
Terça e quinta: Máscara plástica de pepino
segunda, quarta e sexta: máscara de argila e chá verde
Cuidados com o corpo:
Diário: hidratante após o banho
Terça, quinta e sábado: exercícios localizados para pernas e bumbum
segunda. quarta e sexta: corrida
Alimentação: fracionar em seis refeições diárias e aumentar a quantidade de líquidos ingerida de 1 litro para 1,5 l.
Bem, no momento é só. Mais tarde eu volto para contar melhor sobre o que foi feito hoje.


Beijos e queijos
Flá Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário