Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Detalhamento do blog

Pois bem, meus queridos gafanhotos! Este post tem como objetivo definir datas de postagens e assuntos a serem tratados no blog. Em primeiro lugar, qual o propósito desse blog? Pois bem, ele tem como objetivo tratar de assuntos como Moda, Etiqueta, Carreira de Modelo, minha carreira como modelo, assim como costura, bem estar, beleza e outros. E exatamente por isso, abaixo irão os dias em que cada assunto será tratado:
Segunda Feira -> Corte e Costura. Estou preparando uma matéria básica sobre tipos de agulhas para costura à mão e à máquina
Terça feira -> Etiqueta
Quarta feira -> Moda, carreira de modelo
Quinta feira -> Dicas de beleza
Sexta feira ->Desenho de moda, estilismo
Sábado -> Assunto variado
Domingo -> Sem postagem. A tia aqui é de carne e osso e precisa descansar pelo menos um dia da semana, tá?
Espero que gostem do novo formato e organização do blog. À partir de amanhã, diquinhas sobre beleza. Até julho de 2012 o blog terá como função divulgar minha própria marca, meu atelier que abrirei até essa data. Falta aprender a desenhar moda como gente grande e não como criança e a verba para reformar a casa de minha avó onde será o atelier.

Beijos e Queijos
Flá Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário