Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 11 de junho de 2011

Jiz de Fora Convention Bureau

Gafanhotos do meu coração, hoje encerrou o Juiz de Fora Convention Bureau. Por que estou postando isso? Porque teve desfile. E desse eu participei. Vamos por partes. E sem entrar muito em detalhes, pois hoje acordei às 6 da manhã e tô despencando de sono ainda.
Dia 10/06 às 16:00 fio o primeiro dia de desfile. E vou ralatar-lhes por detalhes o dia. Pois bem, o local do evento é de difícil acesso para quem mora em Juiz de Fora, afinal, se for de ônibus como eu, só pode pegar o 546, que passa a cada DUAS HORAS. Estava marcado para chegar às 15 horas. Lá fui eu tentar pegar o ônibus que estava marcado para passar à 13:20. E tô que espero no ponto por uma hora, até que resolvi pegar um que passa apenas perto, afinal, precisava chegar no evento. Saio da Independência e vou até o ponto dos ônibus via zona norte. Eis que na hora que eu chego nesse ponto, passa por mim o bendito (a vontade é de chamar de outro nome mesmo, mas bendito fica mais fofo) 546. Passa e para no sinal. O que eu faço? Dano a correr até o ponto de ônibus. Com uma sorte do cão (ele parou em TODOS os sinais do trajeto) consegui pegar o danado. Para o meu alívio, consegui chegar no evento apenas 8 minutinhos atrasada. E aí começa a parte boa.
Gafanhotos do meu coraçãozinho, maquiagem perfa da Contém 1 g e tive três entradas: uma com roupa de lã, outra com uma blusa com estampa de oncinha LINDA (amo esse tipo de estampa) e uma com blusa branca e calça jeans. Essa última sendo apresentada como modelo da Agência. Gafanhotinhos, eu fiquei tão feliz! Sai de lá me sentindo nas nuvens. O desfile foi lindo e vou pedir as fotos na segunda ou terça para o Fábio para postar aqui.
Eis que chega hoje. Desfile às 10 da manhã. Acordo às 6 (moro onde Judas perdeu as botinas), tomo meu café da manhã básico (chá preto com leite, pão frito, ovo quente e 1 xícara café com leite), pego o ônibus e vou-me para o centro. Estava marcado de passar o famigerado 546 às 8:20. E eis que ele passa na hora... direto pelo ponto. O filho de uma leviana com um leviano simplesmente ignorou meu sinal para parar e passa direto pelo ponto. Quando ia ter ônibus depois? 10:00! E lá vou eu tentar pegar novamente um ônibus via zona norte. Que não passou até às 9:30, hora que não tinha mais como pegar esse e resolvi voltar para o ponto do 546 (tá entendendo porque eu queria xingar o dito ônibus?). Teoricamente tinha um às 10:00. O detalhe é que até às 10:40 não tinha nem SINAL de ônibus.
E é nessas horas que eu fico pensando na falta de respeito que é o transporte urbano na cidade. Eu perdi um dia de trabalho, mas e quem MORA na região? E quem tem que pegar o 546 todo santo dia? Pois aqui fica o meu protesto. Sei que R$1,80 é pouco para a companhia de ônibus, mas é o que o usuário paga para cada passagem. Os usuários estão pagando para ter um transporte de qualidade e não isso que está acontecendo. Esperar por DUAS HORAS E QUARENTA MINUTOS um ônibus que não aparece é o cúmulo do absurdo!
Bem, queridos, voltando a algo agradável, comprei um esmalte lindo e laranja! Eu estava doida para comprar um esmalte dessa cor faz tempo e hoje eu finalmente tomei coragem e comprei. Vou tentar postar foto das unhas pintadas ainda hoje.

Beijos e Queijos
Flá Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário