Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

São paulo, aí vou eu1

Muitas coisas aconteceram desde a última vez que postei aqui. Minha vó faleceu depois de 2 meses em coma. sinto falta dela, embora não comente isso com ninguém. Mas para que comentar? ninguém aqui vai me ouvir mesmo. Tá todo mundo se lamentando do que não fez quando ela estava viva. Pelo menos nisso eu tenho a consciência bem tranquila. Eu aproveitei o quanto pude a companhia de minha avó a dei a ela a mesma liberdade e apoio que ela me deu. E sei que onde ela estiver, estará olhando por mim e torcendo pela minha felicidade.
A outra novidade é a oportunidade de viajar para São Paulo. E melhor ainda, de me mudar para ela trabalhando como modelo. Mas como contar isso para meus pais? Eles nunca encararam meu trabalho de modelo como um trabalho e sim como uma brincadeira. O sonho que minha mãe tem para mim é que eu seja uma grande costureira e que sustente meus filhos com o dinheiro que ganharei reformando roupas atrás de casa. será que ela já ouviu falar em ambição? Às vezes acho que não.
Mas é exatamente visando minha viagem para São Paulo que começo hoje uma preparação para ir. Quero chegar nas agências e conseguir ser notada. Aliás, quero conseguir ser contratada, passar nas seleções para os trabalhos de lá. Exatamente por isso, quero aumentar minha altura. Vou começar a usar essas duas apostilas abaixo:
Aumentar a estatura:

Salvei os dois no google docs, assim poderei acessar de qualquer lugar. Além disso, vou continuar minhas metas para acordar cedo, organizar minha alimentação e meus cuidados comigo mesma. Assim acho que sobrará mais tempo para cuidar de mim. E para emagrecer os 4 kg que ganhei desde que acabaram as minhas aulas, dia 20 de outubro.

Termino este post com uma imagem que servirá de inspiração.



Beijos & Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário