Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de outubro de 2011

Quarto novo, vida nova!

Em homenagem a minhas metas semanais e minha vida noava, voltei para meu antigo quarto. Chega de dividir quarto com minha mãe. Ela não ma chamou para dividir quarto com ela por receio que eu me sentisse isolada ou para nos aproximarmos. Ela fez isso para me dominar e tentar mudar meu jeito. E quer saber de uma coisa? Isso ela não vai conseguir. Sabe, eu poderia ficar aqui reclamando de como essa obsessão de minha progenitora em tentar me mudar me incomoda, mas  não adianta em nada...  Ela não muda.  Então, por causa disso resolvi mudar EU de  quarto.  Finalmente terei minha privacidade de volta, meus passatempos  favoritos, meu tempo para mim. E isso ninguém mais vai me tirar.

2 comentários:

  1. Mudanças sempre são bem vindas
    principalmente se nos fazem felizes e melhores em nosso caminho.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor! Sempre são mesmo. E não se pode ter medo de mudar...

    ResponderExcluir