Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tô pensando em voltar a fazer a dieta Protal, mas ainda tô meio insegura. Sabe aqui em casa é uma pressão do cão para eu engordar, para não fazer dieta, para ficar um pouco acima do peso. Eles não entendem o pavor que tenho da ideia de engordar e como acho meio feinho o corpo de algumas pessoas que estão acima do peso. Tem gente que fica bem, que mesmo acima do peso mantém as curvas no lugar. Mas em alguns casos o corpo deforma mesmo. Tipo a pessoa que fica com a parre debaixo estreita e com bastante barriga. Mesmo se eu não trabalhasse como modelo, eu não iria querer engordar. Para que engordar com tanta gente querendo emagreecer? Aliás, para que engordar? Isso vai me trazer alguma vantagem estética ou de saúde? Não importa se minha mãe ac ha que mais cheinha eu ficaria mais bonita. Quem tem que se sentir bonita sou eu e tenho que me basear no meu espelho e não na opnião alheia para isso.
Bem, vou tomar meu café da manhã. Cardápio:
1 xícara de chá verde
1 potinho de iogurte
1 pão na chapa
AF:
1 hora de esteira
Exercícios de alongamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário