Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidades sem fim

Olá, meus pequenos(as) gafanhotos (as)! Saudades do blog depois de quase uma semana sem postar. Vim escrever mais para dar notícias do que para qualquer outra coisa.
Pois bem, tudo bem com vocês? Pois é, comigo tá tudo ótimo. Entreguei minha inscrição no concurso da Kanyato para garota propaganda 2011. E nesse concurso já teve uma confusão. Primeiro, as vendedoras da loja que deveriam receber a minha inscrição se recusaram a recebê-la. Por que? Pelo que elas falaram, as inscrições estavam encerradas. E é aí que tá a questão. Se marcou para encerrar dia 29 de abril, como encerra antes sem avisar nada? Pois bem, fui em outra loja da marca e a vendedora dessa loja nem SABIA de que concurso eu estava falando. Eu fiquei tentando entender como diabos cargas dágua uma pessoa passa mais de duas semanas entregando formulário de inscrição e regulamento de um concurso sem nem ao menos saber O QUE está entregando. Isso é o cúmulo da falta de informação e de interesse pela loja em que trabalha... Não conformada, pois não desisto de nada muito fácil, liguei para o fotógrafo da agência responsável, a Click Models e fiquei sabendo que as FICHAS DE INSCRIÇÃO estavam esgotadas e não que haviam encerrado as inscrições... Pode uma coisa dessa? As pessoas que deveriam receber as fichas nem ao menos sabiam que pelo regulamento as inscrições eram até o dia 29... E ficaram com o regulamento bem na fuça por mais de duas semanas! Bem, resumidamente, fiz minha inscrição diretamente na agência responsável. E esse é apenas um dos concursos que tô participando.
Dia 01/05 haverá o Top Fashion da Agência Oficina de Modelos. Inscrições já encerradas e a minha já efetuada há vários dias. Tô participando, para modelo Fashion. Não tenho mais de 1,75m de altura, mas e daí? Sou a segunda mais alta da minha turma, tenho 1,70m. Além do mais, isso não é a única coisa a contar. Tô ansiosa para esse desfile. Ainda não sei a hora e nem o endereço do local direito. Sei que é na Sede Campestre do SESC, que fica no bairro Nova Califórnia. Mas ainda não sei exatamente como chegar lá de ônibus. Sei como chegar a pé, pois já morei perto. E ainda não foi divulgado o horário...
Além desse tô participando do concurso Top Model no site Oficina de Modelos. O concurso vai ao ar assim que o site entrar no ar. Previsão para Julho. Preciso guardar o máximo de fotos desses eventos para montar meu portfolio. Tô com uma lista de mais de 20 agências para enviá-lo. Preciso de no mínimo 30 fotos de trabalhos. Espero conseguir até o meio do ano que vem.
Bem, quanto ao curso de Técnico em Enfermagem... Eu e o curso estamos num relacionamento de tapas e beijos. Uma hora, começo a gostar, mas cinco minutos depois, quando lembro que tô estudando igual uma condenada para limpar o bumbum alheio, começo a detestar. Não era isso que eu esperava no curso. Não mesmo. Resumidamente, ele não é NADA do que imaginei ou do que me foi passado. Eu ainda me pergunto por que eu fico dando tanto ouvido para minha mãe? Tudo que é palpite que ela dá sempre dá errado ou sai bem diferente do que ela supõe ser. O curso não é nada do que ela falou que seria, trabalha pra caramba e ganha muito pouco. Além do mais, pela jornada de trabalho, não se faz mais nada da vida além de trabalhar. Ou seja, tô fazendo o curso, mas já comecei a detestar na primeira semana de aula. E sem nenhuma chance de mudar de curso ou de largar esse. Que droga, viu?
Bem, vou parando por aqui. Preciso voltar para casa para me preparar para o Top Fashion.

Beijos e Queijos
Flá Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário