Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Recomeço

Hoje eu começõ a organizar de forma definitiva minha rotina já me preparando para o começo das aulas do ano que vem. Vou dormir cedo e reorganizar minha alimentação. Nada mais de me entupir de besteira. Vou me reeducar. E colocar tod a aminha obrigação em dia. Tenho muita coisa para fazer e pique de sobra para começar. Para começar, tenho que arrumar meu quarto. Tá, detesto a ideia de ter que dividir quarto com minha mãe, mas nesse caso não tenho escolha. Pelo menos não por enquanto. Eu queria voltar meu quarto para o lado de fora. Lá eu tinha mais independencia. E mais controle da minha vida. Aqui dentro não... Tudo tenho que justificar. Pelo menos quando minha mãe está em casa.
Bem, vou começar a arrumar as coisas aqui. Postarei aqui a lista de obrigações.

  1. Arrumar minha cama
  2. Trocar de roupa
  3. Me arrumar
  4. Passar pano na casa
  5. Tirar poeira
  6. Limpar banheiro
  7. Lavar toda a roupa
  8. Arrumar meu quarto
Hoje eu recomeço a corrida.


Beijos e Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário