Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Decisões difíceis

Hoje tomei uma decisão difícil, que terei de encarar as consequências, mas estou de consciência limpa. Essa era a escolha que eu deveria ter feito desde o início. Para que me iludir fingindo que tava tudo bem, fazendo que tava adorando uma coisa que eu simplesmente nunca quis?O curioso é que eu sabia disso desde o início, desde que saí da primeira entrevista...
Decidi que à partir de hoje eu decido a minha vida. Chega de deixar meio mundo mandar e desmandar em mim. Chega de ter de seguir os planos dos outros. Eu quero ser livre e poder viver a minha vida! Por que meus pais não cobram a minha irmã do mesmo jeito que me cobram? Tô cansada disso...
E exatamente por estar cansada que não vou mais aceitar isso. à partir de hoje eu controlo minha vida. Se eles não gostarem, azar...
Vou voltar para minha corrida, para minhas dietas, para os meus estudos e para a Click. Não necessariamente nessa ordem. Estamos entrando no mês do ENEM e tô deixando tudo me desviar, sumi da agência (que era meu sonho), parei com a corrida (meu principal passatempo) e não consigo mais ter uma alimentação decente, coisa que ralei horrores para regular.
Pois bem... Se meus pais não gostarem assim, azar o deles.
Beijos!

Um comentário:

  1. Primeira vez que eu visito seu blog. E é isso aí! Gostei da sua decisão, eu bem que deveria criar coragem e fazer o mesmo! Boa sorte pra você, ok?

    ResponderExcluir