Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preparação para o book

Pois então, pessoas do meu coração, hoje eu começo a preparação para meu book na quinta feira. Tô ansiosa para tirar essas fotos. Elas me abrirão bem as portas da carreira de modelo. Mesmo porque boa parte dos novatos da agêncvia ou das pessoas que fizeram curso comigo não fizeram book. As fotos serão batidas na quinta feira. amanhã eu vou ligar para o Leandro para marcar o horário. E domingo tenho platéia no Domingão do Faustão para fazer. Acho que agora minha fofíssima carreira deslancha. E eu vou poder tampar a boca dos meus pais.
Dia 04/10 tem Fashion Summer. Acho que não vou participar desse evento. O Fábio não me chamou nem nada. Eu me lembro dele ter chamado para o Fashion Winter, mas para o Fashion Summer não.
Vamos ver se com o book pronto acabo entrando no desfile de última hora. Coreografia em passarela não costuma ser difícil de pegar de última hora. Se eu for confiante pelo menos, acabo não errando.
Aliás, tá aí uma coisa que tô conseguindo recuperar aos poucos: a minha auto confiança. Ela estava e ainda está constantemente sendo bombardeada pelos meus pais. Mas estou conseguindo me recontruir aos poucos. Não vou deixar mais ninguém me derrubar.
Bem, como na quinta é meu book, à partir de amanhã recomeço minha dieta. Aliás, pensei em fazer dieta líquida até na quarta feira. Será que dois dias de dieta líquida fica muito pesado? Que se dane, desde que eu chegue lá magra tá tudo certo.
Outra coisa que preciso me lembrar é de conseguir dar um jeito nas espinhas no meu rosto até quarta feira. Cansei delas e a briga já está durando muito... Não são muitas, são poucas, mas estão incomodando. Minha pele é seca, não é comum dar espinhas. E é isso que tá me incomodando. Se o problema não é oleosidade, qual é? Pensei em sujeira acumulada, já que tenho a mania de juntar meu rosto com o de meus bebês e eles estão há um tempinho sem banho... Na falta de cuidados, já quepara minha progenitora cuidados faciais são frescura e ela nunca me dá tempo de me cuidar... Mas pode ser tudo isso junto.
Cardápio do dia:
Café da manhã
500 ml de vitamina de banana com ovo (350 ml de leite desnatado, 2 bananas pratas, 1 ovo cru, adoçante a gosto)
1 xícara de chá matte com canela
2 fatias de pão de forma
Almoço
2 pedaços de linguiça
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de couve
Lanche da tarde
1 barrinha de cereal
Jantar
Inexistente, trocado por um pacote de biscoito Krokerus
Lanche da noite
1 pacotinho de biscoito Pit Stop Light
Bem, vou parar por aqui. Estou com fome e vou comprar meu biscoito.

Beijos e Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário