Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vestibular 2012

Consegui 50% de desconto na inscrição do vestibular 2012 da UFJF. Até já fiz minha inscrição para Nutrição, apesar de não ter certeza se é isso emsmo que eu quero. Eu tava empolgada com a opção Comunicação Social, mas eu queria habilitação para Relações Públicas. E o vestibular da UFJF tá específico para Jornalismo. E desde o ano passado que para ser jornalista não é mais necessário curso superior. Ou seja, o indivíduo pasa 4 a 5 anos fazendo faculdade para o diploma dele não valer nada. Isso me desanimou.
Bem, eu gosto de ler sobre nutrição e vivo de dieta. O assunto alimento é de meu interesse, assim como os benefícios e outras coisas relacionadas a esse tema. Talvez eu me dê bem no curso.
Além disso... Marquei de fazer meu book finalmente! Será na quinta feira da semana que vem. Ai, já tô me sentindo uma top praticamente. Na terça ligarei para o Leandro e confirma\rei o horário com ele. Tô tão feliz! E vou participar do Domingão do Faustão. Acho que para ser platéia. Aquelas duas fileiras da frente, sabe? Animadíssima.
Bem, pessoas, vou ficar por aqui. Estou de dieta líquida hoje para ajudar a perder algumas gramas.
Beijos e Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário