Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Recomeço

Pois bem, queridos... Inicialmente esse blog foi apenas de desabafos. Mas à partir de hoje ele conterá mais do que simplesmente as brigas entre eu e minha amada progenitora. Nele também estarão todoas as minhas metas e planos. E o começo será uma reestruturação de minha rotina. Eu tinha bolado algumas coisas no início do ano e que não segui. Uma dessas coias era viver mais a minha vida. Pois bem, eu continuo deixando todo mundo mandar na minha vida. E isso acaba agora.
Vou terminar esse post, almoçar e fazer minha corrida. Foda-se a hora. Eu sei que eu tenho cursinho. Aliás, a aula das sextas é para o extensivo mesmo e não para o intensivo... Vou fazer tudo o que tinha planejado para o dia na minha rotina, mas que descumpri porque estou com a rotina toda maluca. Aliás, também não aguento mais dividir quarto com minha mãe. Cara, ela tem algum problema. Porque a infeliz é incapaz de me aceitar? Porque ficar o tempo todo tentando me mudar? Ela ainda não entendeu que ela não é meu exemplo para nada? E não devo tê-la como exemplo. Sou uma pessoa adulta. Tenho o direito de escolher outros exemplos para seguir.
Bem, meu horário de hoje era o seguinte:
07:00 Acordar, trocar de roupa, arrumar a cama, tomar café da manhã (feito)
08:00 Corrida, alongamento, treino de passarela
09:00 Arrumar casa
10:00 Lanche (feito)
11:00 Biologia
12:00 Almoço
14:00 Química
15:00 Física
16:00 Português
17:00 Banho/ Jantar
Acaba o dia aí... Vou almoçar e daí sigo o restante que falta na ordem.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário